domingo, 28 de Abril de 2024  16:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-02-2007

O Pampilhosa terá também uma missão bastante difícil


Tribuna de Honra - O Oliveira do Bairro desloca-se aos Açores

1 No regresso do campeonato não se perspectiva uma jornada nada fácil para as equipas bairradinas.

O Oliveira do Bairro desloca-se aos Açores, mais concretamente a Angra do Heroísmo para medir forças com o Lusitânia, que conta com mais um ponto. A equipa da Ilha Terceira encetou excelente recuperação, já não perde há várias jornadas, e os Falcões têm contra si o facto de não poderem contar com duas pedras nucleares na estrutura da equipa: Tó Miguel e Luís Barreto.

O Pampilhosa terá também uma missão bastante difícil, talvez mais difícil que o seu vizinho, ao defrontar o Fátima, líder do campeonato, na casa deste. Os fatimenses apenas têm uma derrota, apenas sofreram cinco golos, têm nove pontos de avanço para o segundo classificado. Por seu turno, os ferroviários têm se dado melhor fora e é contando com a estatística que irão tentar pontuar.

O Anadia recebe o aflito Tocha, que voltou a mudar de treinador, num derby que costuma trazer sempre resultados antagónicos. Os Trevos podem aproveitar o momento menos bom dos homens da Praia da Tocha e continuarem na mó de cima.

Augusto Semedo tem o seu primeiro teste fora de casa. O Águeda joga em Oliveira do Hospital e os aguedenses esperam não entrar nos cuidados intensivos da equipa de João Bento.

Manuel Zappa

zappa@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®